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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O cliente sempre exige preço e qualidade e isto é perfeitamente possível. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Perseverar, cortar gastos, dobrar trabalho. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Todas,pois um bom vendedor vende o produto que tem e mostra para o cliente que ao adquirir esse produto ele estará fazendo uma ótima aquisição. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Tapetes em lã, encadernação e bordado em ponto russo, são artesanato que eu ainda não vi na concorrência, pelo menos aqui na cidade de Pedro Canario eu nunca vi não. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Todos os tipos, pecuaristas, industrias, táxi, moto-boy, empresas, bancários, funcionário público. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço, atendimento, entrega imediata, qualidade dos produtos. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem rapidez na solução de problemas e atendimento personalizado. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
os clientes gostam de artigos bem feitos e com belo acabamento e com preço acessível (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, segurança, alegria e um bom preço. (Leia mais)
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