-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Então!! Fiquei no meu ultimo emprego por sete anos, era motorista na empresa Vix logística e transporte, a não ser pelo salario, não tinha mais motivação de estar la, queria algo diferente, um nego... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Quando nos deparamos com culturas e realidades diferentes começamos a entender que o publico sempre precisará de transparência e de empresas que queira mais que apenas vender e obter lucros;Precisa... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Primeiramente, não perder o entusiasmo,segundo administrar bem o pouco o o muito. Fazer um balanço no que se pode cortar nas despesas, e muito importante nunca perder a qualidade, e principalmente,... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Cartão de Visitas, Banners, Panfletos, Sites, Lojas Virtuais. Email marketing (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Estou investindo em equipamentos para ter uma variedade maior de produtos, assim não deixar os meus clientes na mão, e também ter uma equipe capacitada para atender bem os clientes.
(Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, estou nesta atividade a menos de quatro anos. Trabalhei em alguns outros seguimentos,mas nunca me identifiquei tanto quanto a este. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Uma diversidade, jovens, maduros ate crianças, mais todos com único objetivo, se deliciar com uma GOSTOSURA'S! (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Todos gostam de presentear amigos, parentes e pessoas queridas com flores e plantas. É uma maneira singela e romântica de dizer para o outro que você se importa e gosta muito dessa pessoa. Mas meus... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade de atendimento, compromisso com o horário, diferencial de horário padrão, honestidade no serviço oferecido, preço justo, e satisfação na realização do serviço solicitado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade criatividade e um bom atendimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Tenho que vende por mes R$300,00 para me manter ativo. (Leia mais)
|