-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Foi através de uma brincadeira, fui fazer um curso de como fazer ovos de páscoa artesanais pra presentear a família, que foi ai que me envolvi nesse tipo de mercado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Em tempos de crise é também o tempo de se reinventar, grandes sacadas e ideias saíram justamente nos momentos de crise. A crise nos força a tomar decisões e não perder tempo. E também e talvez o m... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Maxprint, Leadership, Epson, Canon, Lexmark, HP, Samsung, Logtech, Microsoft, Brother, Dazz, Chamex. Vendemos e usamos essas marcas na nossa Assistência Técnica, para Prestação de Serviços, tanto ... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Me especializando sempre, fazendo cursos e pesquisando o mercado para para superar as expectativas de nossos clientes. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje todos tem muita pressa, nosso dia a dia se tornou muito dinâmico. E em termos de Marchetaria por ser um trabalho quase todo manual exige um pouco mais de paciência. Mas todos querem ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
qualidade e prestação de serviço de primeira e um bom atendimento para que eles possa sair satisfeitas e voltem sempre, pois sem eles não somos nada pois são os clientes que nos mantém vivos no mer... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nossos clientes exigem atenção, amparo, dedicação, confiança, profissionais qualificados, equipamentos, infraestrutura e métodos eficazes. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Transparência, velocidade e qualidade nos serviços. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade do produto e atendimento de qualidade. Também rapidez na entrega.
(Leia mais)
|