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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Através de uma oportunidade de trabalhar no ramo imobiliário, comecei a ter interesse em ter a minha própria imobiliária. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus clientes exigem preço, depois qualidade.
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Quando se prioriza a qualidade e excelência no atendimento, adquire-se um público fiel que nos proporciona sobrevivência às crises. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Atualmente só trabalho com instalações. Faço orçamentos, peço o material e mãos a obra. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Atenção sempre, indiferente da classe social de cada cliente e condições de pagamento independente de ser um cliente a algum tipo ou que seja sua primeira compra. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Na verdade já fis de tudo um pouco ,como oficina,sucata,deposito e outros. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Todos os tipos, pessoas físicas e jurídicas. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Baixo preço, produto de qualidade e agilidade na entrega. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Dentro da minha área, os clientes esperam algo que possam ajuda-los a superar seus problemas emocionais; ajuda na aceitação de perdas, sejam elas materiais ou de entes queridos. Auxilio no tratamen... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
PREÇO , BOM PRODUTO E QUALIDADE. BOM ATENDIMENTO PRIMORDIAL. (Leia mais)
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