-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Com muita dedicação e confiança no meu trabalho. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Produtos de qualidade e preços compatíveis com o mercado. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Fazer uma boa gestão dos recursos, cortar gastos compra somente o necessário. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
3M. JETBEST. A melhor lona e a melhor tinta são produzidas por essas marcas. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
A diferença entre a concorrência que oferecemos vários meios produtos ao cliente do menor valor ate maior valor, e fizemos parcerias para melhor atender. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, já atuei com venda de sinalização visual em alumínio, projetos, etc. Fui bancário, vendi títulos de clube classe média alta e classista e já trabalhei com economia de custos. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Todos, principalmente os empresários do ramo do comércio, bandas gravação de DVD, tudo que precisar em produção de vídeo é com a 4k videos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem transparência, qualidade no ensino tanto teórico e prático e carisma dos professores. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Como sempre, o que qualquer um de nós também queremos: qualidade, bom preço e antes de tudo um ÓTIMO ATENDIMENTO. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem: qualidade, preços competitivos e atendimento diferenciado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem tudo, primeiro um bom produto, mas em se tratando de internet, exigem praticidade, ou seja, um sitio mais objetivo. Nas relações comerciais, exigem ética, compromisso e retorno rápido nos se... (Leia mais)
|