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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Fotografia tá no sangue, desde criança tirava fotos, meu tio era fotografo e meu pai tinha uma ótima câmera, começou o amor. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nessa área de atuação (telemarketing), os clientes possuem muitos medos em relação a serem vítimas de fraudes, serem enganados em relação ao que está sendo oferecido e o real valor final do produto... (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Trabalho com produtos de uma fábrica com sede em Goiânia (Giraluz) e meu forte são as cortinas de tecidos confeccionadas sob medida. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Como já disse antes, não há concorrência, a que talvez pudesse chegar mais próximo seriam as empresas de segurança privada, mas estas, ainda estão estacionadas na generalidade do ramo e nunca se at... (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Proprietários de restaurantes, bares, pizzarias, padarias, indústrias e demais estabelecimentos manipuladores de alimentos. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Tudo que temos visto de nossos Clientes é a necessidade social, a socialização e ate mesmo disciplina que as artes marciais proporcionam aos conhecidos, filhos e sobrinhos.
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente temos dois públicos distintos, um procura por pacotes pequenos no intuito de passar a ter um leque de canais maior, e outro que procura sinal em HDTV, este muito exigente com relação a p... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A crise no pais esta muito grande e os clientes estão mais preocupados em conseguir o menor preço. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço, qualidade em todos sentidos, e prazo realistas. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pontualidade, agilidade, prestação de serviço, comodidade e um bom atendimento. (Leia mais)
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