-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Através de uma oportunidade de trabalhar no ramo imobiliário, comecei a ter interesse em ter a minha própria imobiliária. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus clientes exigem preço, depois qualidade.
(Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Quando se prioriza a qualidade e excelência no atendimento, adquire-se um público fiel que nos proporciona sobrevivência às crises. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Malhas Malwee, e Zig Zig Zaa, por se tratar de ser conhecidas a nível nacional, como se não a melhor, uma das melhores marcas de roupas infantil e adulto, ou seja uma marca que oferece confiança a... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Garantia nos serviços. E sempre que o cliente solicitar dou um jeitinho de socorre los. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Na verdade já fis de tudo um pouco ,como oficina,sucata,deposito e outros. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Todos os tipos, pessoas físicas e jurídicas. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Transparência, velocidade e qualidade nos serviços. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Baixo preço, produto de qualidade e agilidade na entrega. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Dentro da minha área, os clientes esperam algo que possam ajuda-los a superar seus problemas emocionais; ajuda na aceitação de perdas, sejam elas materiais ou de entes queridos. Auxilio no tratamen... (Leia mais)
|