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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sempre prestei serviços de fotografia, principalmente na área de casamentos para colegas fotógrafos há mais de 30 anos. Deixei um tempo de atuar no mercado, mas sempre alguém me questionava do por ... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Investir no atendimento diferenciado. Tratando o cliente como único. Levantar custos dos produtos para garantir o melhor custo benefício ao cliente. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Sadia, Perdigão, Lebon, Oderich, Hemmer e outras. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Pós Venda, é fundamental atender bem o cliente no momento que ele mais precisa do seu corretor, em um acidente, aonde quer que ele esteja ele precisa ter o suporte e o contato com o seu corretor, 2... (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
O perfil dos nossos clientes são em sua maioria pessoas jovens que se preocupam com uma alimentação natural e saudável, pessoas que são atraídas por novidades gastronômicas e que buscam qualidade n... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O que os alunos mais exigem é um bom atendimento, atenção e cuidado para que a execução do movimento não ocorra de forma errada, assim podendo causar alguma lesão. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Experiências novas, seja elas em um atendimento, no preço justo, em produtos de qualidade ou na forma de pagamento! (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Querem ficar lindas! Um trabalho de qualidade não importa o quão demore e sim que fique perfeito, elas reclamam muito que tem profissionais fazendo as coisas pela metade e ainda não entende elas.
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Confiança, comprometimento e serviços cada vez mais inovadores. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Conhecimento, rapidez no atendimento, garantia de produtos e serviços. (Leia mais)
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