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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Após a formação, veio o desejo de ter uma clínica própria e realizar atendimentos mais humanitários. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Responsabilidade, comprometimento e qualidade nos serviços recebidos, e é claro ficar com aquela cor dourada bem praiana e com as belíssimas marquinhas bem definidas. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e preço acessível e diversas opções de artes! (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, já fui da Força Aérea Brasileira no passado, antes era Segurança do Comandante da Base Aérea Comar IV - Pirassununga-SP. Aprendi tudo que sei por ter pertencido a Força Aérea Brasileira, onde ... (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Custo/benefício. Preço, juntamente com qualidade e entrega rápida. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atendimento diferenciado, com destaque a atenção e rápido retorno. Comprometimento ao falar e cumprir o que foi prometido. Preço competitivo também faz parte da exigência, mas para alguns clientes ... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A busca permanente da evolução e do conhecimento são a mola mestra do desenvolvimento dos indivíduos e das organizações.
Temos compromisso ético e moral, com responsabilidade social, transparência... (Leia mais)
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