-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Diante da necessidade da indústria, do comércio e da comunidade local e regional em ter à mão a prestação de serviços da natureza gráfica e utilizando da nossa experiência na área, fundamos a empre... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Uma só coisa e uma só palavra, competência.
(Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Como produzimos refeições, trabalhamos mais c a marca aurora na área de frios e um frigorífico local, (abatedouro felipon) e outros alimentos e variável depende da oferta e preço. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Fornecer maquinas de musica de ótima qualidade. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Na verdade sou professor de formação, e aos poucos fui me infiltrando na área do jornalismo e da propaganda e marketing. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Muitos cliente de outras cidade pois a minha lanchonete fica perto de uma BR. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Segurança, qualidade no atendimento e produtos que trazem custo benefício.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem experiencia, profissionalismo e preço dentro do mercado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atenção e capacitação para atender suas expectativas que envolve sua saúde física e autoestima. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O cliente hoje é bastante exigente ele quer qualidade, bom atendimento, produtos confiáveis e de resultados imediatos, com trabalho serio. E fazer bem feito. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|