-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sou formado na Cidade de Lins, e me mudei definitivamente, após trabalhar em diversas empresas comecei a prestar serviços de projetos particulares e construções, onde nasceu a ARCANJO ENGENHARIA. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nossos clientes exigem atenção, amparo, dedicação, confiança, profissionais qualificados, equipamentos, infraestrutura e métodos eficazes. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Ter o cliente como prioridade , dando-lhe total atenção e carinho , mantendo-o sempre informado de suas novidades, oferecer condições de pagamento de acordo com seu orçamento de uma forma que fique... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Utilizamos sempre as melhores marcas, tais como, Aurora, Sadia, Coca Cola, Antárctica, entre outros. Porque hoje o público está mais exigente e prioriza a qualidade sempre. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Atender bem meus clientes, tentar ao máximo, oferecer aquilo que ele precisa. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não até era representante comercial e depois foi por muitos anos vendedor da Concessionaria de automóveis Renault em Marília. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade dos ingredientes utilizados e atendimento especial. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes de hoje estão mais exigentes, eles buscam soluções para suas necessidades, onde essas soluções lhes trazem tranquilidade, eles não querem que sua compra se torne mais um problema. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Principalmente prazo! O fator primordial ou talvez o mais importante é o fator prazo, por que promoções ou mesmo a caracterização do se novo logo ou fachada é um evento urgente e geralmente os clie... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Alem de um preço justo, o cliente procura pontualidade, um atendimento diferenciado e personalizado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|