-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Um sonho meu e de meu esposo que resolvemos realizar e esta dando certo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes de hoje estão mais exigentes, eles buscam soluções para suas necessidades, onde essas soluções lhes trazem tranquilidade, eles não querem que sua compra se torne mais um problema. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Em tempos de crise é também o tempo de se reinventar, grandes sacadas e ideias saíram justamente nos momentos de crise. A crise nos força a tomar decisões e não perder tempo. E também e talvez o m... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Diferenciamos da concorrência pelo fato da metodologia adotada, diversidade de tratamentos oferecidos ... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, estou nesse ramo há 02 anos. E além disso sou assistente administrativo em uma transportadora. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Transparência, velocidade e qualidade nos serviços. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Perfumes com boa fixação e preço acessível. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade do produto e atendimento de qualidade. Também rapidez na entrega.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje todos tem muita pressa, nosso dia a dia se tornou muito dinâmico. E em termos de Marchetaria por ser um trabalho quase todo manual exige um pouco mais de paciência. Mas todos querem ... (Leia mais)
|