-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Fé no pai sempre. Cortar qualquer gasto ajuda e combinar com o funcionário um pequeno atraso em seu pagamento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Compromisso, profissionalismo, lealdade e honestidade. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Trabalhar de forma que seja bom para ambas as partes, proprietário e cliente são amigos. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Prestar auxilio rápido e eficaz na resolução de problemas empresariais, dando uma maior assistência aos clientes.
(Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Meus clientes são semanal, quinzenal, mensal são fies pois muitos exigentes sempre procuram preços e qualidades. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
em primeiro lugar eles exigem preço e depois qualidade (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Além do profissionalismo, gostam de ousadia no marketing e novidades para o sucesso! (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Comodidade e transparência. Na minha atividade são itens sensíveis e fundamentais para o meu cliente. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Entrega eficaz dentro de um curto prazo de tempo que gere resultados financeiros. (Leia mais)
|