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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sempre trabalhei focado e com pensamento de chegar a um estágio de minha vida, podendo dar o melhor de mim junto aos meus familiares, amigos e clientes. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Viajo para comprar matéria prima mais em conta e colocar mão na massa, economizando mão de obra terceirizada.
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Inovação utilização de mídias sociais e sempre falar a verdade mesmo que pra isso você tenha que perder a venda mais vai ganhar um futuro cliente em outra oportunidade. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Busco sempre estar atualizando, pois os clientes querem sempre algo novo. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Construtoras, condomínios, arquitetos e diversos. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Todos os clientes exigem: rapidez, pontualidade, preferencia, perfeição nos serviços. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Rapidez, pontualidade, compromisso, honestidade, sigilo. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, conforto, variedade, bom atendimento e etc. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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