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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Eu me tornei proprietário após sai de uma construtora que trabalhava como corretor de imóveis e as vendas não ia muito bem na construtora e conversando com um colega corretor falei da minha insatis... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Infelizmente muitos clientes exigem apenas "preço", mas, como somos uma empresa de soluções e projetos, indicamos os melhores equipamentos e também fazemos o projeto para nossos clientes. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Não oferecer atendimento robótico, como a maioria das empresas do nosso ramo oferece, o cliente quer ser tratado como humano e com toda a atenção que merece. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sim. Pois desde que ingressei na Universidade atuo com educação comunitária. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um ensino de qualidade, pontualidade e seriedade. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus clientes exigem conhecimento, dedicação e exclusividade. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Quando chegamos a Goiânia, nosso produto “Rastreador Veicular” o foco da venda era uso para roubo do veiculo, Hoje o foco dos clientes é o uso da telemetria, para monitorar os motoristas” tempo de ... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atendimento, preço e qualidade nos produtos. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bem: qualidade, tanto no material camiseta, como organização no local da largada e chegada e um percurso: seguro, hidratado. (Leia mais)
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