-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Começamos a loja na garagem de nossa casa, ai formos vendo que precisava nos ampliar para melhor atendê-los. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Responsabilidade, ética profissional e qualidade. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Mdf da duratex, porque tem mais qualidade e melhor acabamentos. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Lançamento de cds e novidades da atualidade e cds personalizados para empresa. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, eu trabalhava em outra na área de transporte de cargas. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Trabalhamos com condomínios em 90% de nossos clientes. Mas também trabalhamos com o ramo corporativo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Quando chegamos a Goiânia, nosso produto “Rastreador Veicular” o foco da venda era uso para roubo do veiculo, Hoje o foco dos clientes é o uso da telemetria, para monitorar os motoristas” tempo de ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom atendimento, qualidade, preço justo e principalmente honestidade.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O nosso mercado imobiliário está cada vez mas exigente . Infelizmente como toda profissão tem a parte que não presta, e o cliente hoje está exigindo transparência na negociação e é o que fazemos to... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Suporte rápido (24/7/365) e qualidade no serviço prestado, seja do mais básico ou mais sofisticado. (Leia mais)
|