-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Meu esposo sempre trabalhou em empresa de mineração, eu casei no serro e eu precisava trabalhar, e eu ja tinha um sonho de trabalhar com loja infantil. Foi ai que decidimos abrir nossa empresa. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Inovar e entender o desejo do seu cliente. Estar sempre em busca de excelência no atendimento, de aprimoramento profissional, ofertas e promoções atrativas, e muito importante: respeito e cuidado p... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Jafra Cosméticos, Boticário, Natura, Avon e Roupas. Porque dentre tais marcas, fora a qualidade, algumas delas tem um preço acessível, e também são as mais procuradas do mercado. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Venho do polo Siderúrgico, sou analista ambiental, mas a Tech Sete Informática está de portas abertas a 5 anos. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nesta região, os clientes procuram qualidade de vida, por ser uma cidade de pequeno porte, próxima às cidades grandes e com toda a infra-estrutura, para se viver bem. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Boas acomodações, ambiente limpo, preço acessível, boa assistência, boa informação, bom atendimento, tecnologia. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Seriedade em atender, preço em conta, prazo acertado e flexibilidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|