-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Começamos a loja na garagem de nossa casa, ai formos vendo que precisava nos ampliar para melhor atendê-los. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Responsabilidade, ética profissional e qualidade. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Bom atendimento, preços diferenciados e um bom nome!!! (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, sou Biólogo de formação, tive que desenvolver varias competências na área administrativa e contábil, alem de entender e praticar fluxo de caixa, separar o dinheiro um pouquinho para cada ativi... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Pessoas físicas, pequeno, médio e grandes empresas, instituições publicas, entidades, escolas, faculdades, e empresas mistas.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade é a palavra de ordem, mas, os pais e mães verificam se as crianças estão se divertindo, os proprietários de empresas se os funcionários estão sendo contemplados. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Serviço bem executado, com honestidade, ética, cordialidade, cuidado com o bem deles. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem atualmente o diagnóstico e solução de problemas na sua comunicação para a ampliação de seu mercado e fidelização de clientes. As empresas, principalmente pequenas e médias, tem d... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Para a atualidade a exigência geral é que você possa sempre esta disposto a todos os momentos pra eles que nem sempre funciona desta forma, mas tentamos nos adequar da melhor forma e melhor horário... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nossos clientes gostam das novidades com relação aos tratamento mais inovadores e produtos mais eficazes. Eles percebem o valor agregado em cada atendimento na clinica e a diversificação dos serviç... (Leia mais)
|