-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Iniciei como auxiliar em montagem de eventos, já fazem algumas décadas, o fascínio pela musica, pelas luzes, me fizeram pagar e muitas vezes trabalhar de graça para fazer parte de algo tão impressi... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e preço justo e atendimento e esclarecer suas dúvidas. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Persistência e boa administração das finanças. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Nossa empresa trabalha com várias marcas do mercado como Cemar, Pial, Alumbra, Siemens, Tigre, Amanco, Pirelli, Lorenzetti, ABB, Sigma, Maxidutos dentre outros. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Atualização em cursos, palestras e seminários. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Comecei no táxi e hoje diversificou com o transporte executivo com segurança pessoal.
(Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
O perfil dos nossos clientes são em sua maioria pessoas jovens que se preocupam com uma alimentação natural e saudável, pessoas que são atraídas por novidades gastronômicas e que buscam qualidade n... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Eu trabalho com a venda de cosméticos, produtos naturais, de tudo um pouco. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A exigência é diária e tem seu foco em preço, qualidade e ótimo atendimento, não esquecendo nunca os cuidados com a higienização. O atendimento personalizado para cada cliente é o grande diferenci... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Confiabilidade que os trabalhos sejam bem realizados, agilidade e praticidade em tudo que se faz, para que os resultados satisfaçam e ajudam o desenvolver da sua Empresa. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes buscam qualidade, preço e principalmente honestidade e transparência do prestador de serviços. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Conhecimento, rapidez no atendimento, garantia de produtos e serviços. (Leia mais)
|