-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Meu nome e Eberson Cardoso tenho 32 anos, por anos trabalhei em metalúrgicas ate que um dia um tio meu que já e barbeiro a mas de 20 anos me deu a ideia de trabalhar na área, isso a 7 anos atrás na... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Estudado e buscado tendências, como muitas clientes minhas são de fora do estado, sempre tenho a oportunidade de ver tendências novas. Esse ano começar a ter divulgações além das redes sociais aqui... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sou membro fundador e atuo na casa espírita a 33 anos. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Meus clientes são muito variados, sendo comércios de pequeno a grande porte a nível nacional, clubes de motociclismo e automobilismo no RS, clientes locais e familiares para eventos de casamento e ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O que todos exigem, primeiramente é que saibamos o que estamos fazendo, e que possam realmente contar conosco, que tenhamos funcionários aptos e de confiança, pára que todos nossos clientes se sint... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes procuram seriedade na negociação, transparência em fazer um negócio, quer que você, como profissional conduza a realização de seu sonho, de seu investimento e que caiba na suas condiçõe... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nossos clientes buscam qualidade no trabalho, rapidez no atendimento e preço justo por isso nosso pessoal é treinado para colocar o cliente em primeiro lugar pois ele (o cliente) é o motivo da exis... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes atualmente exigem qualidade e inovação pois estão sempre a procura de coisa novas e de qualidade para investir e fazer bonito em seus eventos! (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Muita qualidade no serviço prestado, ótimo atendimento, o cliente quer ser bem tratado e ser o centro das atenções, valores justos.Mas tem muitos clientes que pagam o preço que for por um serviço b... (Leia mais)
|