-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Meu nome é Alexandre Feitoza de Vasconcelos, tenho 27 anos, comecei a trabalhar aos 20 anos de idade como vendedor de moveis e eletrodomésticos, depois de 2 anos pedi demissão para ter mais tempo p... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje na área do seguro, os cliente exigem credibilidade e agilidade. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
A mesma q tenha usado desde q abri minha própria óptica: estou disponível todos os dias para exames de vista, investi no equipamento mais moderno q existe no mundo para realização do exame de vista... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Não opto por marcas, basta que seja de qualidade e normatizada. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
A ousadia e a perseveranciense com as oportunidade que nos é oferecida mediante as circunstância da vida e é saber fazer da mesma na extração de um limão o melhor de uma limonada.
(Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Já trabalhei com produtor de eventos no Colégio Equipe de Viçosa MG, Gerente da casa de eventos Nova Casa Viçosa. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem conhecimento, bom atendimento, pontualidade e qualidade nos produtos e serviços. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atendimento personalizado e serviço de qualidade, os clientes estão a cada dia mais exigentes. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, um bom atendimento, um bom preço e rapidez nos serviços. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Prazo e qualidade. Muitos cliente chegam reclamando que A ou B não entrega o serviço ou quando entrega é de má qualidade. Depois que os clientes conhecem a GRAFKY. percebem a diferença entre as out... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|