-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sempre quis ter meu próprio negocio. fiz hotelaria no Senac de Marília/SP e trabalhei em um restaurante e na cozinha da Santa Casa de Misericórdia de Marília. Mas, como disse, queria meu próprio ne... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Transparência, velocidade e qualidade nos serviços. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Ter o cliente como prioridade , dando-lhe total atenção e carinho , mantendo-o sempre informado de suas novidades, oferecer condições de pagamento de acordo com seu orçamento de uma forma que fique... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Na minha empresa não se aplica vende de marcas, e sim de serviços, ai sim uso a tecnologia HP e XAAR. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Estamos atendendo todos os clientes da mesma forma sem descriminação. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não precisamente, mas trabalhava como profissional do Corpo de Bombeiros, salvando vidas, onde por necessidades e pela falta de recursos mais atuais e específicos no trabalho de recuperação física,... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Facilidade no pagamento, garantia do serviço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus cliente são bem exigentes pois ele que paga minhas contas então ele quer um serviço bem feito de qualidade e garantia . (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade dos ingredientes utilizados e atendimento especial. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem principalmente preço, e na maioria das vezes esquecem da qualidade do produto que é o principal na minha visão, mas tentamos fazer os nossos produtos com a máxima qualidade e preço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes de hoje estão mais exigentes, eles buscam soluções para suas necessidades, onde essas soluções lhes trazem tranquilidade, eles não querem que sua compra se torne mais um problema. (Leia mais)
|