-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Meu esposo sempre trabalhou em empresa de mineração, eu casei no serro e eu precisava trabalhar, e eu ja tinha um sonho de trabalhar com loja infantil. Foi ai que decidimos abrir nossa empresa. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade no atendimento, melhor qualidade dos produtos e muito mais informação. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Unir o sonho pessoal com a empresa para dar mais ação no dia a dia, colocar o coração no negócio sem perder o pé no chão, unir a intuição com o conhecimento, estar sempre atualizado e aberto para b... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, antes eu praticava garantia da qualidade. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O cliente atual busca realizar com as empresas uma relação de maior autenticidade e atendimento de qualidade. Entender o cliente, seus anseios e desenvolver formas de manter um diálogo para entend... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem profissionalismo, equipamentos de qualidade, músicas de acordo com o perfil do gosto deles. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Produtos de qualidade, um preço acessível, melhor forma de pagamento e principalmente um bom atendimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Eficiência, dedicação e confiança no trabalho.
(Leia mais)
|