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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
A Agência Católica nasceu a partir de uma retomada de vida à 10 anos atras de um amigo que precisa muito de ajuda. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os pacientes valorizam principalmente um atendimento humanizado, onde alcancem os objetivos de manter sua saúde bucal através de um tratamento de qualidade, rápido, sem dor, a um preço accessível e... (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Para sobreviver a crise do momento o melhor e ter perseverança.
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Comprometimento e atendimento diferenciado a cada cliente. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Compromisso com a data firmada com o cliente. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sempre estive voltado ao campo das artes e optei pela produção em música e cinema para praticar meus eventos em todas as áreas que se faz necessário. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Atendemos todos os tipos de clientela, desde adolescentes até idosos. Somos bem ecléticos, buscamos atender a todos da melhor maneira possivel. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A clientela cada vez mais exigente pede preço acessível e qualidade. Achamos importante manter um bom equilíbrio conforme as prioridades de cada cliente já que neste ramo há equipamentos básicos ba... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom preço e qualidade tanto dos produtos quanto do atendimento. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade no atendimento, qualidade e variedade de produtos, preço justo. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, produtos com qualidade e variedades. (Leia mais)
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