-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
A nossa historia é parecida de alguns comerciantes.
Muita luta e vontade de crescer, trabalhamos no ramo já muito tempo, cerca de 10 anos, e no final de 2013 surgiu esta oportunidade de sermos pr... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes brasileiros exigem qualidade, conforto , e segurança . Tudo isso aliado a um atendimento sincero pratico e profissional, o produto hoje que é barato porque é porcaria ta cada vez mais ... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Facilidade de pagamentos: parcelamentos em boletos ou cartões. Muito pacotes de serviços diferenciados e se preciso desmembramento desses pacotes. Além do quê investir mais em publicidade. Ampliar ... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Na corretagem só trabalho com a compra e venda de imoveis.Ofereço a consultoria e também o serviço de despachante e faço algumas promoções. No momento, estou oferecendo um jantar romântico para o c... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Manter um dialogo sempre com os clientes para atender todas as necessidades possiveis! (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sim já atuei em outras áreas, restaurante, transporte, sempre fui uma pessoa eclética. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Todas as classes, desde festas pequenas a grandes formaturas. Artistas, cantores e empresários fazem parte da minha agenda. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Em primeiro lugar as clientes do divas gostam de ser mimadas, por isso nosso atendimento e diferenciado com hora marcada para que não tenha espera material descartável ambiente agradável . (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Trabalhar muito e colocar o seu empreendimento em 1º lugar. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pontualidade, um bom atendimento qualidade no serviço e um preço justo nos serviços. E claro cumprir com todos os prazos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes hoje querem uma fotografia mais despojada, tipo fotojornalismo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|