-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Então eu trabalhei em uma empresa do mesmo seguimento por um período de 11 anos, quando resolvi sair e tomar conta do meu próprio negócio, aproveitando oque tinha aprendido, como também aproveitand... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente temos dois públicos distintos, um procura por pacotes pequenos no intuito de passar a ter um leque de canais maior, e outro que procura sinal em HDTV, este muito exigente com relação a p... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Muito trabalho, dedicação e superação a cada novo desafio. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Kevon, Natura, Tech line, Mary kay, Nutra hair, Nekst. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Campanhas que enfatizem a "modernidade", a "criatividade" e a "inovação". Assim como um trabalho de social media, propaganda boca a boca, equipamentos de ponta e a apresentação de projetos paralelo... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Instituições de ensino particulares, públicas, faculdades, jornais e revistas que em casos de repercussão nacional me pedem para falar sobre etc. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Na área de tecnologia os clientes desejam sistemas simplificados, mas eficientes na geração de informações e relatórios gerenciais. Além disso, exigem suporte e apoio total no atendimento se eventu... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Profissionalismo, idoneidade e por último, mas não menos importante preços competitivos.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O que a grande maioria exige mesmo é honestidade do prestador de serviços, cumprimento dos prazos contratados, preços competitivos e qualidade dos produtos. Espero que isso possa se reverter um dia... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Ótimo atendimento, qualidade nos serviços e produtos e preço compatível. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|