-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sou manicure á 5 anos, fiz o curso assim que tive minha filha a 5 anos atrás. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Informações sobre boa alimentação e estilo de vida mais saudável. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Minha dica, seja cauteloso, cuidadoso em relação a suas despesas, mas mantenha um lucro justo. E seja fiel a DEUS. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Divulgando meus serviços na net e trabalhando cada vez melhor. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Atuo no ramo a 1 ano e meio, mas porem também trabalho no comercio de alimentos no horário vago.
(Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Classifico meus clientes como seres extremamente sensíveis, pois o bordado traz lembranças de coisas da vovó. Em dias de hoje que tudo é tão descartável, é uma ótima opção para as noivas que querem... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e preço, todos querem um bom produto por um preço justo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Tudo o que for novidade. Eles gostam bolo com Kit Kat, canudos de waffer, cupcake e principalmente qualidade, capricho e atenção na hora do seu pedido. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes da SOS Resgates, geralmente, são familiares de dependentes químicos, que estão buscando desesperadamente por tratamento para seus entes queridos. Buscam pelo tratamento dos mesmos, e se... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes querem qualidade e estão certos pois a qualidade é que leva uma empresa pra frente. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|