-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Me chamo Cristiana, mudei para Olímpia há 1 ano e 5 meses morava em São Paulo capital. Tornei proprietária do Hotel Dog Street Olímpia, após saber que vários hotéis e pousadas deixavam de receber s... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade acima de tudo, compromisso e comprometimento, mas o primordial é honestidade e sinceridade com o cliente e claro exclusividade. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Prestamos servicos especializados em dependencia quimica, sendo nosso nome divulgado SOS Resgates. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Levo nossos produtos até nossos cliente, facilitando a cotação e venda direta para os competidores! Muita variedade de produtos para a escolha do cliente.
Vendemos praticamente com preços de ata... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Faz 21 anos que trabalho no comercio ou seja veio de berço e tudo que sei aprendi com meus pais e com a convivência dos clientes do bairro e realmente amo o que eu faço. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Bom tenho um cliente muito exigente, que quer pressa e agilidade nos serviços. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, confiança e uma personalidade no que faz, pois existem vários fotógrafos, mas cada um com um estilo diferente. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus clientes existem um trabalho diferenciado. Eles procuram uma empresa que possa oferecer todas as ferramentas necessárias para otimizar a comunicação de suas empresas. São empresários atentos à... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e diferencial no tratamento pessoal. Pois o tratamento pessoal e não mecânico (obrigatório) transforma clientes em amigos. E um bom preço aliado a rapidez e exatidão no serviço sem parali... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço, qualidade na prestação de serviço, agilidade, honestidade, um bom atendimento que não pode faltar. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|