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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade no atendimento e uma marca confiável. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Compromisso e organização para poder baixar os custos, manter a qualidade e fidelizar o cliente. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
produtos sob encomenda com o desejo do cliente realizado (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, já trabalhei como empregada domestica. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Tenho cliente de todos os ramos da sociedade. Trabalho com os mais simples e até para empresas de grande porte como Lojas Marisa. Mas sempre com a mesma dedicação e qualidade. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes estão mais exigentes, pois a uma grande demanda de profissionais na área, e os clientes tem acesso a informação, e fica claro que os clientes já tem uma noção do problema, por isso, nós... (Leia mais)
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