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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Começamos em 2005 e ate então os negócios aumentaram e a partir dai não paramos mais, mas sempre prestando bons serviços de qualidade aos nossos cliente, e por isso estamos a 10 anos no ramo. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Principalmente preço aliado a um serviço de qualidade. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Bom, sinceramente, não sei dizer se estamos em crise ou não; pelo menos não me considero estar em crise, mas a minha dica é que gastem somente o necessário e jamais cometer o erro que a grande maio... (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Chalesco, pela qualidade dos produtos e design, pela durabilidade e acabamentos dos produtos. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Românticos, casais, aniversariantes, bodas de ouro, de prata, comemorações diversas, sorteios, divulgação e entrega de brindes e shows e festas. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os meus clientes exigem mais velocidade de internet nos pc's e uma central de ar para os dias de calor.
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os pacientes valorizam principalmente um atendimento humanizado, onde alcancem os objetivos de manter sua saúde bucal através de um tratamento de qualidade, rápido, sem dor, a um preço accessível e... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Tendo em vista clientes mais informados e esclarecidos desejam Serviços de qualidade como: Cortes, Colorações, Escovas, Penteados, Balayages, Mechas, Maquiagem, Sombrancelha, Manicure e Pedicure. E... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Mais publicação por que não sabe do estabelecimento. (Leia mais)
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