-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Por já ser Cabeleireira há muitos anos,vim dar aulas no Instituto Embelleze e o mesmo estava sendo repassado, então me interessei porque é algo muito bom e gratificante, você fazer parte da transfo... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom preço, qualidade de serviço e rapidez na entrega. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Minha dica e economiza hoje para que amanhã tenha sempre mais. Invista sempre no que vai usar, ao usar torneira feche sempre bem, não gaste atoa. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Para, digamos assim, "baratear" os custos, eu costumo fazer meus bonsais, com plantas mais fáceis de ser encontradas,e vasos nacionais, e até mesmo fabricação própria, pois também sou ceramista!!! ... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Todo tipo de cliente, mas todos tem em comum paladar apurado para diferenciar produtos de boa qualidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço, qualidade e pontualidade na entrega. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Tenho que vende por mes R$300,00 para me manter ativo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade criatividade e um bom atendimento. (Leia mais)
|