-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Trabalhava de descarregar tijolos, sem benefício algum.depois de algum tempo, casei, tive filhos e comecei a trabalhar com meu irmão, sem carteira assinada, com ele e com meu cunhado aprendi a prof... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Fácil acesso, conforto, segurança, privacidade e buscam o diferencial. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Cortar gastos desnecessários, uma boa propaganda. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O que mais se percebe hoje é a individualização do treinamento e a atenção total, não somente na eleição da rotina dos exercícios. Queremos atender essa demanda. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Clientes particulares e empresas conveniadas. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade. Comodidade. Segurança. Produtos e serviços com preço justo, com equipamentos instalados com excelência. Produtos normatizados conforme a ABNT (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Agilidade e bom atendimento, mas não adianta falar bem no telefone e chegar no estabelecimento do cliente mal vestido também é tudo um conjunto visual, atendimento, agilidade, responsabilidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem em trabalho bem feito, mais eu me exijo me exijo muito mais, porque eu me coloco no lugar do meu cliente, então tem que ser um trabalho Perfeito !!!
(Leia mais)
|