-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
O grupo Fl trabalha a 9 anos no mercado com exames ocupacionais, disponibilizando ao cliente prestação de serviços com a mais alta qualidade e agilidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
A crise existe sim em qualquer setor, eu vejo que nos temos que ser diferente e sempre correr atras de novos clientes, para podemos sair desta possível crise.
(Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Trabalhamos com terapia alternativa chinesa e japonesa. para tratamentos diversos como dores na coluna, cabeça, problemas emocionais, estética corporal (redução de peso, estrias, celulite, etc.) es... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
A Friedenreich & Ferraz Corretora acredita que no seu atendimento diferenciado, pois cada cliente tem a sua necessidade com relação ao seguro, por isso não podemos tratar todos da mesma maneira, es... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Claro o ser humano é capaz de desenvolver diversas atividades ao mesmo tempo. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem treinamentos similares aos aplicados nos testes dos clubes. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Ser competitivo prezando a qualidade do produto e a excelência no atendimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Além da entrega rápida eles também exigem que a cerveja esteja beeem gelada, preços baixos e outras bebidas como vodka, whisky, energético e alguns alimentos rápidos para atender a fome da madrugada. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço baixo nos orçamentos, fornecem material de segundo e quem um serviço de primeira qualidade. Alguns começam o serviço mas ficam por poucos dias. (Leia mais)
|