-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Trabalhava prestando serviços a outras empresas, fazendo trabalhos eventuais, quando resolvi entrar firme no mercado, criando a minha marca e tentando prestar o melhor trabalho possível! (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Responsabilidade, comprometimento e qualidade nos serviços recebidos, e é claro ficar com aquela cor dourada bem praiana e com as belíssimas marquinhas bem definidas. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Trabalhar organizado, esse é o segredo. Sem organização não ha empresa que resista a crise. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Não tenho uma marca preferida por ter a facilidade de atender a necessidade dos clientes. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Sempre inovando em artes, procurando ser cada peça única, cada uma com a sua beleza! (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Diversos clientes, desde os mais simples até aqueles mais exigentes, porém todos são tratados igualmente. Buscamos sempre o bom atendimento com nossos clientes.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nos dias modernos os clientes buscam alternativas e até mesmo soluções para uma vida mais saudável, com economia de tempo e dinheiro. Neste sentido, a Terapia Cognitiva, sendo uma abordagem clínica... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom atendimento, preço e qualidade dos produtos e dos serviços. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nossos clientes buscam resultados, são criteriosos na contratação da empresa que já tem resultados comprovados, profissionais bem qualificado, rapidez e excelente atendimento ao cliente. (Leia mais)
|