-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Depois de alguns anos de experiência em manutenção, resolvi abrir minha própria empresa. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, preço, pontualidade e agilidade. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Bom, sinceramente, não sei dizer se estamos em crise ou não; pelo menos não me considero estar em crise, mas a minha dica é que gastem somente o necessário e jamais cometer o erro que a grande maio... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Chalesco, pela qualidade dos produtos e design, pela durabilidade e acabamentos dos produtos. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Meus pacientes são, antes de tudo, pessoas amigas, honestas e agradáveis, pessoas com as quais dá gosto de trabalhar, principalmente pela confiança que demonstram em meus serviços.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Mensagens românticas surpresas e para todas as ocasiões com carro de som ao vivo e fonadas. Um trabalho pontual com Hora marcada e seriedade. Faremos sempre o possível para surpreender o cliente co... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os meus clientes exigem mais velocidade de internet nos pc's e uma central de ar para os dias de calor.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Oque mais pesa para se conquistar os cliente são: confiabilidade, compromisso e bom atendimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Mais publicação por que não sabe do estabelecimento. (Leia mais)
|