-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Comecei como empregado em 2010, trabalhando como fundidor de placas de gesso. Em 2012 mudei de cidade para estudar e tive que mudar para outra empresa do mesmo ramo,logo no ano seguinte a empresa e... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pontualidade e soluções de baixo custo que realmente atendam seus anseios. O pós-venda precisa ser dinâmico e eficaz garantindo a eficácia do atendimento inicial.
(Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Trabalhar muito com qualidade e honestidade. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Todas as marcas pois atendo desde a classe mais baixa quanto a mais alta. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
O principal diferencial é o bom atendimento! A atenção dispensada ao cliente,mesmo que você perceba que ele não vai fechar negócio e esta somente fazendo pesquisa de preço. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem excelência em prestação de serviços, qualidade, educação, pontualidade, credibilidade, boa apresentação e dicção. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O Sucesso de uma promoção depende da retaguarda de uma empresa séria de experiência de 30 anos de sucesso, competência Seriedade e tradição no ramo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, compromisso, praticidade e cumprimento no prazo de entrega. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes estão cada vez mais exigentes. Principalmente conforto. Por isso estamos sempre melhorando o sítio conforme a necessidade dos clientes (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A exigência hoje é a maior parte de custos de produção, se regateia muito e não se leva em consideração a qualidade do produto final.
(Leia mais)
|