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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Começamos com o apoio de muitos clientes que acreditaram no nosso trabalho, reconhecido por ser realizado em outro jornal, no qual pedi demissão para iniciar o próprio negócio, já com uma clientela... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Investir em tecnologia, assim podemos diminuir alguns custos operacionais, e oferecer um relacionamento bem próximo do cliente. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Bem eu não vendo ainda, apenas presto o serviço ao cliente nesse momento mas as marcas que faço indicações para compra são as da Samsung, DELL, Sony. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
O design, as cores, a combinação de formas e materiais exclusivos utilizados nos nossos artigos, definem em cada momento a nossa preocupação em servir, de uma forma abrangente todos os nossos clien... (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, nunca havia trabalhado no ramo de alimentação. Me desenvolvi no ramo da administração financeira e adquiri o conhecimento culinário regional com minha mãe!! (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Tenho desde o pequeno usuário que utiliza pouquíssimas vezes as impressoras que recarrega o mesmo ate uma vez no ano ate o que imprime 10 mil paginas mês. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Diferencial no atendimento todos as empresas tem a mesmo qualidade no serviço. Nos temos um algo á mais, vamos até o cliente sem ele precisar sair de casa. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Material humano qualificado e bons equipamentos. Alem da pontualidade. (Leia mais)
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