-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Desde 1993 eu venho fazendo festas, mais eu tava perdendo umas festas por não ter CNPJ então tive que abrir uma empresa. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pontualidade, segurança de que serão atendidos (pois neste mercado existem prestadores que marcam e não aparecem na data e horário do evento), qualidade, preço. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
O meu foco são nos serviços que presto. Eu amo cuidar, e esse e o objetivo principal, quanto a revenda de produtos esse não e meu forte. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Procurando ser bem prestativo com o meu trabalho, pois minha intenção é colocar no mercado minha especialização nessa área, atingindo o público que aprecia a comida caseira simples e rica de sabore... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sou do ramo comercial,mas com o passar do tempo fui identificando as necessidades do mercado e das pessoas e assim resolvi fundar a REDE MULTISERVICE. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Clientes empresariais, pessoas físicas de todas as classes sociais. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nossa, então você tem que ter de tudo um pouco pra suprir a necessidade de todos e não deixar o cliente sair de mãos abanando. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem preço bom, mas sem abrir mão da qualidade! Nosso mercado é muito competitivo e para nos manter no mercado prezamos muito nossa qualidade com preço justo! (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente o consumidor está cada vez mais exigente em relação a tudo que irá comprar. Fazem pesquisas, testam, perguntam e isso faz com que a industria seja cada vez mais seletiva na fabricação de... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes gostam de serem surpreendidos positivamente, exigem qualidade no atendimento e resultados garantidos com o uso dos produtos ou serviços que estão adquirindo. O mínimo que um cliente esp... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes estão cada vez mais exigentes em todos dos segmentos e na decoração não é diferente. A qualidade nos produtos adquiridos virou item de serie para se manter no mercado. O preço não é mai... (Leia mais)
|