-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Eu (Ubiraci Lapa Mari), tenho especialidade técnica em hardware, ou seja manutenção e consertos de equipamentos de informática. Meu sócio (Julio C. Ferreira) é professor de informática, web designe... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus cliente são bem exigentes pois ele que paga minhas contas então ele quer um serviço bem feito de qualidade e garantia . (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
CONCORÊNCIA VAI EXISTIR SEMPRE. COSTUMO DIZER QUE CADA PESSOA TEM UMA MÃO PARA COZINHA ACHO QUE O CAPRICHO E QUE FAZ A DIFERÊNÇA , ESTOU SEMPRE ME ATUALIZANDO COM TÊMPEROS E SEMPRE INOVANDO O CARD... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Como disse anteriormente, fui bancário por 35 anos. Trabalho com terapias complementares desde 1995. Até me aposentar desenvolvia ambas as atividades paralelamente. Agora me dedico inteiramente às ... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Todos os tipos, pessoas físicas e jurídicas. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Facilidade no pagamento, garantia do serviço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Baixo preço, produto de qualidade e agilidade na entrega. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|