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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Através de estudos e pesquisas e muita força de vontade, e muita determinação busque me profissionalizar na área. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e cumprimento do que se propõe a fazer, isso demonstra respeito para com o cliente e o deixa satisfeito. A satisfação do cliente é o ponto principal, isso garante fidelização desse cliente. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Persistência e adaptação à realidade financeira do seu público. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Bem eu não vendo ainda, apenas presto o serviço ao cliente nesse momento mas as marcas que faço indicações para compra são as da Samsung, DELL, Sony. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sempre trabalhei como médico, inicialmente, como clinico geral, e depois entrei na Medicina do Trabalho. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Minha clientela é variada mais todas graças a Deus sempre entendem meu lado e gostam do meu jeito de agir. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Na região onde vivo, as empresas em geral não conhecem os benefícios de investir na qualidade. Mas, o mercado em geral exige preço, confiabilidade, e fidelidade no prazo para conclusão do serviço. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem em primeiro lugar a agilidade, a rapidez no atendimento! Em segundo a qualidade, sabor e higiene e por fim o preço adequado! (Leia mais)
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