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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Trabalho lidando com pessoas há mais de vinte anos, e sempre prestando serviços em condomínios, residencias etc. E percebi ao longo dos anos a necessidade de uma empresa onde reunisse várias profis... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Comodidade e transparência. Na minha atividade são itens sensíveis e fundamentais para o meu cliente. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Procurar, olhar sempre os valores na hora da compra e nunca abusar repassando os aumento para os cliente temos que usar o bom censo, e ter sempre guardado um capital de giro para momentos como esses. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Euroricambi, duroline, vetore, batista, etc. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Em primeiro lugar atendimento, isso é primordial, local seguro e limpo para se comprar, produtos com qualidade e diferenciado. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Profissionalismo e bom atendimento são primordiais, preço também são significativos. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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