-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Com muito trabalho e dignidade e competência e muito profissionalismo, e adquiri o meu negocio com ajuda do meu chefe que vei a me vender o seu comercio. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Muitos deles querem preços baixos, nós oferecemos qualidade, pontualidade, segurança ao oficializar um negócio. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Não existe crise. Existe profissional despreparado, sem conhecimento de marketing. Se você tem um bom produto, possui muita criatividade e é competitivo, a crise nunca chegará para você. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Somos um escritório de advocacia, sendo assim, precisamos de fornecedores de serviços confiáveis, utilizamos equipamentos de impressão da Epson, computadores Asus e internet da Oi Velox. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Bem, tenho me especializado em "penjings", que são pequenas representações da natureza, em forma de paisagem, como montanhas, florestas, "árvores em penhasco", etc, enfim, dou uma otimizada nos vas... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Resposta na primeira pergunta deste questionário. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Os inteligentes, que sabem que no Instituto Embelleze terá um atendimento de primeira qualidade, com professores qualificados que ficam durante todo o procedimento ao lado do aluno dando total aten... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Tenho que vende por mes R$300,00 para me manter ativo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade criatividade e um bom atendimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nossos clientes exigem pontualidade, compromisso, serem bem tratados com dignidade.
(Leia mais)
|