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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Desde nossa criação adotamos uma estratégia inovadora e desenvolvemos nosso próprio sistema de logística, com uma plataforma operacional exclusiva e escalável para entregar pedidos em 72 horas em t... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom serviço, pontualidade e responsabilidade alem de preços e bom atendimento. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Muita perseverança e buscar cativar o cliente da melhor maneira possível convencendo-os que a publicidade é um investimento e não despesa desnecessárias como muitos pensam. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Como o meu seguimento é mais embalagens, procuro sempre um fornecedor que tenha o melhor preço. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
A Digital Monkey Informática foca em, primeiro, solucionar o problema do cliente. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Como já falei, já trabalhei em outro ramo e neste mesmo. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um bom atendimento, preço e qualidade dos produtos, pontualidade e um serviço diferenciado. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Sem duvida qualidade e atendimento isso que hoje mais exigem. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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