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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Através de estudos e pesquisas e muita força de vontade, e muita determinação busque me profissionalizar na área. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e cumprimento do que se propõe a fazer, isso demonstra respeito para com o cliente e o deixa satisfeito. A satisfação do cliente é o ponto principal, isso garante fidelização desse cliente. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Persistência e adaptação à realidade financeira do seu público. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Bem a ultima coisa que fiz foi ter um atendimento excelente e o comprometimento com meus clientes. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
São empresas que buscam um trabalho sério, ético e com agilidade. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem em primeiro lugar a agilidade, a rapidez no atendimento! Em segundo a qualidade, sabor e higiene e por fim o preço adequado! (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nestes tempos de crise as pessoas estão mais exigentes, querem qualidade, rapidez, preço mínimo e se possível parcelado até perder de vista. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Querem imprimir com qualidade com um custo baixo. (Leia mais)
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