-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Desde pequeno gostava de informática, tive a oportunidade de trabalhar com Jânia da Farmácia, e ela me dava liberdade para abrir o desktop dela, daí me interessei pelo ramo e fui buscar especializa... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Alta capacidade nas resoluções de problemas no âmbito empresarial direcionados a tomada de decisão.
(Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Trabalhar de forma que seja bom para ambas as partes, proprietário e cliente são amigos. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
D' JULY, PATTY, DOM MARCO, ZEE RUCCI, JEQUITI. Pois são produtos de boa qualidade. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Possibilitar ao meu cliente acesso à informações pela internet. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
não trabalhava em outro ramo sou professor tambem (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Tenho dois tipos de cliente. Aquele que quer apenas gastar pouco e aquele que quer um serviço de qualidade de acordo com a norma NBR5410. No caso do segundo o serviço fica bom e garantido por pelo ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Além do profissionalismo, gostam de ousadia no marketing e novidades para o sucesso! (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, atendimento, e preço na prestação de serviços. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Poderia dizer muitas coisas mais atualmente eles pedem pouca coisa.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|