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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Tudo começou em 1994, quando a família Camargo foi de Ibiporã para Campinas abrir uma sorveteria. O sucesso na cidade de Campinas foi tão grande, que em 2004, Edvaldo Camargo tomou a iniciativa de ... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
As clientes exigem um atendimento de qualidade, incluindo produtos de qualidade, explicação do que está sendo feito e usado nos atendimentos e principalmente que lhes proporcionem resultados satisf... (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Não existe uma receita, mais a insistência e foco com conhecimento, nunca se tem totalmente o conhecimento tem que buscar no dia dia, perceber oportunidades onde você acha que ela não existe, fala... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Estamos dando atenção aos nossos clientes. Toda vez que somos solicitados atendemos e visitamos eles, prontamente. Além disso, quando oferecemos um serviço, procuramos entender todo o cenário que é... (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não essa atividade é nova pra mim, eu como disse inicialmente sou funcionário publico. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Não temos um perfil definido, pois atendemos todo tipo de cliente sem distinção de um ou outro . (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes hoje estão exigindo um bom atendimento, profissionais honestos, e bom preço. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Honestidade, segurança, simpatia, envolvimento, comprometimento, claro valor compatível com seu sonho . (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Alem de resultado, segurança, conhecimento e resposta imediata, valores justos. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O preço é imbatível. Quando somos apenas clientes, queremos coisas boas, de boa qualidade, diferenciadas e que durem a vida toda, mais não é bem assim quando nós clientes nos transformamos em empre... (Leia mais)
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