-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Olá, antes de me formar em técnico em informática sempre me interessei pelo mundo da tecnologia. Diante desse interesse é busquei me formar em técnico em informática e prosseguir com um curso super... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Qualidade e priorizar os clientes tornando cada um muito especial. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Por ser um produto que leva bastante ingredientes são varias marcas.
(Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Tive que me desenvolver em outra atividade para poder comprar os equipamentos de qualidade e complementar a renda familiar. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade no atendimento e uma marca confiável. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade do serviço e agilidade na entrega. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
os clientes gostam de artigos bem feitos e com belo acabamento e com preço acessível (Leia mais)
|