-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Bom eu comecei primeiro com boneca de e.v.a, a minha irma q me ensinou, e depois aprendi a fazer tapetes em lã, faço bordado com ponto russo, encadernação em cadernos e em cartão de vacina e por ul... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Como sempre, o que qualquer um de nós também queremos: qualidade, bom preço e antes de tudo um ÓTIMO ATENDIMENTO. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Planejamento. Esteja sempre preparado para o pior. Mesmo quando tudo esta estiver indo bem demais. Esteja preparado. Financeiramente e psicologicamente. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Como dito vendemos qualidade de vida. No mundo em que vivemos e repleto de stress, ansiedade e sedentarismo; esses fatores influenciam a má qualidade de vida com doenças vindas do sedentarismo. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Um atendimento diferenciado e oferecendo produtos de qualidade com ótimos preços fazendo com que ele próprio queira volta e conferir o novo. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, eu já tive atividade financeira e serviços bancários na área de empréstimo rural, comercial, industrial e cobrança no exterior mas minha atividade atual é vocacional.
Nada supera o prazer de ... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade de impressão. Rapidez na entrega. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem rapidez na solução de problemas e atendimento personalizado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço, atendimento, entrega imediata, qualidade dos produtos. (Leia mais)
|