-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Gastar somente o necessário e inovar sempre. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Para ser bem sincera: correr atras, mas 90% e oração e fé. Se Deus não tiver misericórdia de nos, não sei o que vai acontecer. Não e só com o Aviva Chinelos, mas com a maioria das empresas, pois o ... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, antes realizava atividade investigativa, desta forma, considerando meu conhecimento em informática, posso solucionar questões burocráticas com facilidade. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom preço, qualidade no trabalho e rapidez na entrega. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atendimento, pontualidade e preço, exatamente nesta ordem. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Uma boa estrutura com equipamentos bons e um ótimo atendimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Na verdade não gosto de chamar os alunos da escola de clientes! Em uma escola de música as "exigências", são diversas, pois, cada aluno é de uma personalidade. Alguns procuram a superfície, outros,... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade dos produtos e serviços prestados, melhor preço, atendimento diferenciado, pontualidade. (Leia mais)
|