-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Eu (Ubiraci Lapa Mari), tenho especialidade técnica em hardware, ou seja manutenção e consertos de equipamentos de informática. Meu sócio (Julio C. Ferreira) é professor de informática, web designe... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Meu método de trabalho no dia a dia independente do movimento, é tratar os clientes sempre da mesma forma independente do quanto ele gastará na minha loja. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Natural Bronze, por ser industrializado, sendo de boa procedência e de ótima qualidade, deixando a pele morena e hidratada sem correr riscos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Jurídicas, autônomos, profissionais liberais e outros segmentos da economia. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus cliente são bem exigentes pois ele que paga minhas contas então ele quer um serviço bem feito de qualidade e garantia . (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
PREÇO , BOM PRODUTO E QUALIDADE. BOM ATENDIMENTO PRIMORDIAL. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Dentro da minha área, os clientes esperam algo que possam ajuda-los a superar seus problemas emocionais; ajuda na aceitação de perdas, sejam elas materiais ou de entes queridos. Auxilio no tratamen... (Leia mais)
|